Business

Kelly Silva processa Pai Profeta pelos crimes de “Calúnia e Difamação”

 Kelly Silva processa Pai Profeta pelos crimes de “Calúnia e Difamação”

Difamação, calúnia, danos morais e direito ao bom nome estão na base do processo judicial em que o cantor Kelly Silva acusa o Kudurista Pai Profeta por ter manchado a sua boa reputação. Ao PLATINALINE, Kelly Silva assegurou que constituiu três advogados e o processo está encaminhado à justiça.

“Decidi abrir uma queixa porque é uma tremenda falta de respeito, marginalizar o nome de alguém que ele não conhece. Temos um nome que construímos com muito sacrifício. São 30 anos de estrada, temos filhos que estão a sofrer bullying por isso. Mãe, pai, tios, amigos, vizinhos e etc. Parceiros,  patrocinadores, é muita coisa envolvida no bom nome de alguém, para ser marginalizado”, lamentou.

Na sequência, Kelly disse que acredita que abrindo um processo poderá colocar um ponto final aos indivíduos que têm tais práticas.

“Acredito que responsabilizando civil e criminalmente indivíduos que têm esse mal hábito de querer ganhar notoriedade e links, pisando, difamando, injuriando e caluniando o bom nome das pessoas, com indemnizações pesadas e penas duras, iremos mudar o quadro”, acrescentou.

Recordar que tudo começou quando o Kudurista Pai Profeta afirmou categoricamente que Kelly Silva é homossexual e que já lhe teria pedido em namoro.

Até o fecho desta matéria, a redacção do PlatinaLine contactou o Kudurista Pai Profeta para o contraditório, mas sem sucesso.

Reactions

0 Comentários